terça-feira, novembro 09, 2004

Limpeza, era bom não era?

Eu sei que os meus leitores já devem estar fartos de ouvir falar na ESTA, mas eu não consigo conter a minha revolta...
Eu gostava de saber porque raio é que as empregadas de limpeza da ESTA ignoram os Ateliers? Será que não fazem parte da escola? Eu acho que sim, mas digo eu que não sei!
É que torna-se complicado existir um correcto funcionamento das actividades lectivas se não há um minímo de higiene. Já fiz a experiência de deixar um pequeno papel em cima de uma mesa, e qual não foi o meu espanto quando uma semana depois o dito papel ainda lá estava... Será que custa assim tanto passar um pano nas mesas, varrer o chão e passar uma esfregona? Pode ser só com água porque o detergente está caro e as nossas propinas não dão para tanto, mas já era melhor que nada...`
Acho que devemos ser dos poucos que também lidam de perto com a experiência de limpeza. Passo a explicar no passado ano lectivo tivemos de ser nós, alunos, a limpar o laboratório de fotojornalismo porque senão não poderíamos ter aulas práticas.
Agora pergunto, será que noutras escolas do país o cenário é igual?? Então se é, porque aumentam as propinas? Não é para este tipo de coisas que servem?
Se calhar não...

Sem comentários: