sábado, janeiro 08, 2005

Festa? o que foi isso...

Baseando-me no artigo de opinião que tive de escrever na frequência de dia 5/12/2004, resolvi fazer um novo post (coisa que já não fazia há algum tempo... devo confessar)!
Eu gostaria de saber quem é que ainda tem esperança num ano melhor do que o ano passado? E quem não tem, porque festejou a passagem de ano?? Eu aproveitei a ocasião para festejar como se fosse um dia normal... Fui para o mesmo sítio de sempre, só que bebi mais (também paguei mais) e só houve karaoke a partir das 4:30...
Mas podia ter sido pior...
Eu acho, muito sinceramente, que este é o ano do Marilyn Manson e dos Depeche Mode, e porquê? Porque este ano nós todos temos de procurar os nossos "personal Jesus"... Todos temos um pouco do divino, todos vamos fazer esforços sobre-humanos para conseguir sobreviver a mais um ano... Ah pois é... Não vai ser nada fácil!!! Principalmente porque vai ficar tudo pior. Pelo menos no ano passado tínhamos um primeiro-ministro, este ano nem oposição temos... Sim, porque eu acredito muito sinceramente que ele ainda vai ser tirado à chapada da presidência do partido!!! Esperto, esperto foi o Marques Mendes que se afastou do Pedro Santana Lopes, assim que viu que aquilo ia dar para o torto...

Sem comentários: