quarta-feira, março 24, 2010

Toca a bater no violador...

Durante as minhas leituras diárias da imprensa, deparei-me com um grande furo jornalístico... No Estabelecimento Prisional de Lisboa anda tudo ao tabefe! Parece que o Mário Machado (líder dos Hammerskins), que se encontra detido por crimes raciais e posse ilegal de arma, não gostou do facto do denominado violador de Telheiras, ter o cabelo rapado, podendo por isso ser associado ao seu grupo.
Ora cá está aquilo que me chocou... É que ele podia ter agredido o senhor por ter violado dezenas de raparigas, mas não...
Andava eu a pensar que o senhor justiceiro (Mário), que tanto gosta de afirmar que os skins andam a ajudar a Polícia a limpar o nosso estimado país de criminosos que, por incrível que possa parecer, são todos de outras raças ou credos, afinal quer é limpar o nome dos Hammerskins!
Racistas e xenófobos podem entrar no grupo, pessoas violentas e com gosto em espancar outras e andar de arma em punho, tudo bem! Agora violadores?? Isso é que não...
Está o mundo perdido... Realmente estes senhores não valem é nada... Isso eu já sabia, mas tanto?

Até porque está mais do que sabido, que os Nazis (que eles tanto estimam) nunca violaram ninguém!

Atenção: Até concordo com os açoites que o senhor levou, só tenho pena que tenham sido dados pelas razões erradas...

Sem comentários: