sexta-feira, novembro 28, 2008

Mussolini por 1500€...só em Itália

Estou chocada... Um grupo pós-fascista italiano oferece 1500€ aos casais que baptizem os seus filhos de Mussolini?! Onde vamos parar? Da maneira como as finanças em Portugal estão também já faltará pouco para Mário Malvado e a sua prole de mentecaptos fazerem a mesma proposta...Mas, claro, para Salazar...
Já se está mesmo a ver: Como se chama o seu filhinho? Salazar Pinheiro! Salazar por parte dos Skins e Pinheiro por parte do pai...
Que lindo....
Isto para que o pessoal não se esqueça das lindas pessoas que foram... Eu preferia chamar à minha filha Anne (de Frank para quem não sabe...) Pelo menos recordaria uma pessoa que passou aquilo que nenhum de nós pensa passar, nem nos nossos piores pesadelos, e que foi barbaramente morta por ser judia!
Prefiro celebrar a liberdade de expressão, a liberdade de pensamento, o livre-arbitrio!
Não tenho medo de quem é diferente e, muito menos, de quem pensa de maneira diferente! Tenho mais medo de quem não pensa! Não sabe e conhece...
Mas como vivemos num Mundo consumista, onde o dinheiro comanda tudo, o pessoal por 1500€ até chamava aos putos José Sócrates...ou pior... Santana Lopes!!!
Vá de retro!!!

Sem comentários: