quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Agradecimentos

Chamam-m ingrata por não dar valor a reivindicações que já vêm a ser feitas à mais de 2 anos e meio, ou seja, aquecimento e janelas novas. Se fosse noutro estabelecimento de ensino queria ver se demorava tanto tempo... Portanto o estado de catatonia aplica-se aos dois lados, se analisarmos coerentemente as coisas.
Mas se é assim que querem... Muito obrigada por nos darem realmente o tal aquecimento e as benditas janelas... Já agora, muito obrigada pela brita que se encontra junto do bar... Mas acho que neste aspecto, não venha também o S.Pedro dizer que não lhe dou o devido valor, obrigada S.Pedro por este ano ainda não ter chovido!! É que mesmo com a brita o problema só ficou meio resolvido.
Quanto à minha candidatura, só me envolvo em projectos quando tenho tempo e disposição para me entregar a fundo ao meu trabalho, se for para passar o tempo não vale a pena. Tenho vida e quero me ver livre disto o mais rápido possível! Portanto, só farei parte de uma lista se tal me aprouver e não por imposição ou sugestão!
Já agora, têm de me agradecer também, porque pelos vistos o meu blog não serve somente para criticar. A presidente da AEEsta contou-me que o meu blog foi utilizado para reivindicar limpezas nos ateliers.
Pelos vistos, involuntariamente também participo na melhoria da situação escolar...

Sem comentários: