terça-feira, fevereiro 01, 2005

Associação de Estudantes

Venho por este meio responder ao comentário feito ao meu post. antes de mais fico feliz por ter havido alguém que tenha tido o bom senso de responder às questões que faço, já que, o objectivo do meu blog é promover o debate e expressar a minha opinião sobre diversos temas, incluindo aquilo que corre mal no nosso estabelcimento de ensino.
Tenho pena, que penses que o meu objectivo é atingir a presidente da Associação de Estudantes, porque felizmente a minha vida não é feita em redor dela, muito pelo contrário. Todo e qualquer comentário feito ao desempenho da AE Esta não é mais do que aquilo que eu, enquanto aluna da Esta, sinto independentemente de picardias existentes na minha vida pessoal. Felizmente tenho discernimento suficiente para separar as águas.
Quanto a não ter ido à RGA, infelizmente deve ter sido uma das duas a que faltei porque desde que para cá entrei fui assistir a todas cumprindo como poucos nesta escola o meu dever. Por isso também tenho legitimidade para dizer que anteriormente se faziam muitas mais RGA's. Contudo, também entendo que deve ser difícil organizar uma RGA onde só vão meia-dúzia de gatos pingados.
Pos acaso, fazer uma lista concorrente foi algo em que já pensei, só que infelizmente ainda não consegui fazer passar do papel o meu projecto, já que poucos se querem envolver em tamanha responsabilidade.
Sei que são poucos os que aí trabalham, mas mesmo assim continuo a dizer que são muitas as coisas que poderiam ser melhoradas, e que nem por isso exigem tanto esforço da vossa parte!
Mesmo não concorrendo continuarei no meu esforço de ver algo melhorado, serei uma voz da oposição, naquilo que a mim me diz respeito como bolsas de estudo e oferta de serviços aos alunos, que são bens vitais para o bom funcionamento do órgão a que pertencemos.
Muito obrigado por teres gostado do meu blog.

Sem comentários: