sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Sensiveis

Pois é... Realmente não sabia que na nossa escola as pessoas eram tão sensíveis... Temos pena... Ao ler alguns comentários a única coisa de que me lembrei foi: "a pobreza de espírito é o pior dos males". Quanto à minha vida sexual, obrigada pelo conselho: realmente devem haver vibradores com melhor "performance" do que tu!!! Quanto a ninguem me pegar: como sabes?? Pelos vistos já queres saber tanto como eu... Já agora, porque não se identificam? Têm vergonha de dar a cara??
Quanto ao facto de o meu blog ser uma perda de tempo: não percas tempo! Escusas de o visitar...
Tenho ainda a acrescentar que tenho pena que não me respondam com ideias e apenas com ataques pessoais que a mim não me afectam minimamente... Só por aí dá para ver a cultura, inteligência e bom-senso de quem me tenta ofender!!
E com isto me despeço, porque não gosto de dar importância a quem não a tem...

Sem comentários: